sábado, 23 de junho de 2007

Voltando...

Em 2003, época do “boom” dos blogs na Internet criei um, na época não sabia bem o que fazer com ele até que comecei a publicar pequenos ensaios sobre a vida, e experimentar algumas pequenas ficções. Pouco mais de um ano depois ele já estava abandonado, as postagens ficaram escassas, mas ele perdurou até o início de 2006 quando o encerrei oficialmente.

Este aqui criei no ano passado, a idéia era escrever novos ensaios, ter um espaço específico para meu pensamento atual, mais maduro (espero... rs) e também colocar informações do meu teatro. Mas a correria da vida, e uma certa preguiça, não me permitiram escrever aqui antes.

Agora, no meio de 2007 decidi reativar a conta, aproveitar esse espaço virtual para escrever sem medo algumas opiniões, colocar alguns textos, coisas legais... Um pouco da minha vida. Um caderno de notas pra que eu mesmo não me esqueça de mim no futuro.

Voltando pra rede da 'cibernética maligna'.
Vamos ver até quando cumpro a idéia...
“Que seja eterno, enquanto dure”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário